domingo, 14 de abril de 2013

JV Lideral vence o Projeto Alcance e segue firme no G4 do Imperatrizense Sub-19

Equipe Sub-19 do Tricolor do Camaçari
Em jogo isolado do Campeonato Imperatrizense Sub-19, as equipes do JV Lideral e o Projeto Alcance se enfrentaram na tarde do último sábado (14), no Campo II do CT Pereirão, partida essa que foi adiada da segunda rodada da competição.
 
Para a equipe do JV Lideral o jogo era decisivo para suas pretensões na competição já que o Tricolor ainda sonha em alcançar a liderança da competição. Em jogo duas equipes de muita rivalidade, com vários desfalques, pelo lado do JV o técnico Jairo Nascimento não pode contar com seus principais jogadores o goleiro Matheus, o meia Marty, o Lateral Edson e o volante Thallyson. Já no Projeto os volantes Antunes, Léo Moura, Leonardo e o Lateral Guilherme Pacheco também não estiveram em campo.
 
O Projeto tentou, mas o JV segurou o resultado
Fora aos problemas as equipes se lançaram ao ataque, porém o JV foi mais agudo no início do jogo e logo aos 2 minutos de jogo saiu na frente do placar com o atacante Filipe Nunes, com o gol o Tricolor se fechou e interceptou as jogadas de ataque do adversário, aos 41 minutos da etapa inicial o meia Fernando cobrando falta marcou o segundo gol do JV na partida. Na segunda etapa o Projeto buscou de todas as maneiras o gol e o JV explorava os contra-ataques porém errando muito no último passe, aos 25 minutos veio a reação do adversário após jogada individual do zagueiro Leandro, o volante Lukinhas diminuiu o placar com um chute de fora da área. Após sofrer o gol o Tricolor se fechou e não deu chances para a equipe do Projeto Alcance alterar o resultado da partida.
 
Com a vitória o JV agora soma 8 pontos, em 4 partidas disputadas, foram 2 vitórias e 2 empates na competição, o próximo compromisso do Tricolor será contra a equipe do Guarani no CT Walter Lira.
 
O JV Lideral venceu com a seguinte formação: Thierly, João Lucas (Wanderson), Danilo (Brendon), Gil (Marcão), Gustavo (Matheus Oliveira), Wesley, Tiaguinho, Gabriel, Fernando (Iordan), Marcos Adriano e Filipe Nunes (Alex Batista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário