segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sub-19: JV Lideral goleia o Guarani em jogo de um tempo só

O Tricolor agora é o vice-líder da competição
O JV Lideral entrou em campo no último sábado (19), para mais um compromisso pelo Campeonato Imperatrizense Sub-19, desta vez contra a equipe do Guarani em jogo valido pela 6° Rodada da 1° Fase, partida essa que aconteceu no campo principal do CT Walter Lira. Em campo só o Tricolor buscava algo mais na competição, precisava vencer para ainda sonhar com a liderança, já o Guarani eliminado só cumpria tabela.
 
 O JV tomou as iniciativas do jogo mesmo com muitos desfalques, buscou o gol porem só conseguiu o primeiro aos 18 minutos através do atacante Filipe Nunes. Com o gol marcado o JV tomou de conta da partida e logo aos 20 minutos marcou o segundo através do atacante Marco Adriano, no embalo logo aos 22 o atacante Filipe Nunes voltou a balançar as redes marcando o terceiro do Tricolor.
 
O Guarani não se entregou e depois de um contra-ataque conseguiu uma penalidade, que foi convertida pelo atacante Denis, só que não deu pra comemorar, pois no lance seguinte o lateral Edson marcou o quarto gol do Tricolor no jogo e fechando o placar da etapa inicial Filipe Nunes marcou o seu terceiro gol no jogo e o quinto do JV Lideral, deixando o placar em 5 x 1 para oTrator do Camaçari.
 
Atletas do JV esperando o segundo tempo
Quando o JV Lideral voltou para a segunda etapa veio o lado negativo da partida, a equipe do Guarani se recusou a voltar para o jogo, o Técnico Estevão Leão segurou sua equipe e não permitiu que seus jogadores voltassem a campo. O arbitro da partida esperou o tempo necessário para a volta do Guarani, porém não teve acordo e não restou alternativa a não ser terminar a partida, fato lamentável para o nosso futebol, agora esperasse que a LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) estabeleça uma punição por esse ato de infração do Guarani.
 
Equipe do Guarani não voltou para a segunda etapa
Com a vitória o JV Lideral agora soma 11 pontos na competição e assumiu a vice-liderança, a equipe agora volta a campo nó próximo final de semana, para fechar a última rodada da 1° Fase contra a equipe do Marwel no CT Walter Lira.
 
O Tricolor goleou com a seguinte Formação:

Mateus, Edson, Marcão, Brendo, Mateus Oliveira, Thallyson, Wesley, Kainan, Fernando, Marco Adriano e Filipe Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário