segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amistoso Sub-15: Tricolor goleia Ferroviário de Açailândia

Equipe Sub-15 do Tricolor
O JV Lideral segue firme com seu trabalho nas categorias de base, desde a fundação da escolinha no dia 16 de Março, o Tricolor intensificou a realização de jogos amistosos como preparação de suas equipes. Na manhã deste domingo (19) no CT Walter Lira, a equipe Sub-15 voltou a campo, desta vez para enfrentar o Ferroviário de Açailândia.

A equipe comandada pelo técnico Jairo Nascimento, respeitou o adversário da melhor forma possível, ou seja, fazendo o maior numero de gols possível, no placar final da partida 8 x 0 para o Tricolor. Os destaques da partida ficaram por conta do  meia Luizinho que marcou 3 gols e o lateral-direito Thiago Lucas que marcou 2, completaram o marcador os atacantes Souza, Felipe e Wesley com um gol cada.

Meia Luizinho marcou 3 gols no jogo
O Tricolor que se prepara para as disputas do Campeonato Imperatrizense Sub-15 e também para outras competições Interestaduais no segundo semestre, este foi o quarto amistoso da equipe na temporada, computando agora 3 vitórias e 1 empate.

O JV Lideral goleou com a seguinte formação:

Marcos, Thiago Lucas (Gessiel), Henrique, Pará, Lucas (Rodrigo), Geovane, Cristian (Gabriel), Marvin (Juan), Luisinho, Felipe (Moisés) e Souza (Wesley).

Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário