sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amistosos: JV Lideral vai a cidade de Axixá-TO enfrentar o Ajax nas categorias Sub-11 e Sub-15

Atletas do Sub-15 em atividade no CT Walter Lira
A equipe do JV Lideral realizará neste sábado dois jogos amistosos para movimentar as divisões de base, que por sinal serão os primeiros compromissos fora dos domínios do clube. O Tricolor do Camaçari vai até a cidade  de Axixá no estado do Tocantins, onde enfrentará a equipe do Ajax Futebol Clube nas categorias Sub-11 e Sub-15.

Na programação o primeiro jogo será da categoria Sub-11 e está previsto pra iniciar às 15:00 horas, já fechando os duelos a equipe Sub-15 vai a campo às 16:30 horas. A saída da delegação do JV Lideral está marcada para as 13:30 horas do CT Walter Lira.

Para equipe Sub-15 do JV Lideral este será o 5 amistoso da temporada, já foram 3 vitórias e 1 empate, o técnico Jairo Nascimento relacionou 20 atletas para está  partida, que será mais um teste importante nessa fase de preparação da equipe.

A grande novidade será a categoria Sub-11 que fará seu primeiro amistoso oficial na temporada, o técnico Cassyus kennedy comandará os meninos do Tratorzinho neste duelo no estado do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário