segunda-feira, 13 de maio de 2013

Imperatriz sediará Torneio Sub-19, que valerá vaga para a Copa São Paulo Júnior

Eurico Pacífico é o organizador da competição
Em reunião ocorrida na Federação Maranhense (FMF), foi decidida a realização do Torneio Sub-19 entre equipes profissionais que valerá uma das vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014. Ficou decidido também que esse torneio será realizado em Imperatriz de 10 a 22 de junho. 

A previsão é de que a competição tenha a participação de oito clubes, que serão divididos em 2 chaves com 4 times, passando dois de cada chave para a semifinal e, posteriormente, os dois vencedores para a final. O campeão garante uma das vagas para a Copa São Paulo de 2014.

As inscrições, ao custo de R$ 4 mil, já estão abertas e se estenderão até o dia 30 de maio, conforme informações do coordenador da competição, Eurico Pacífico. A outra vaga para a Copa São Paulo será definida em uma competição que será realizada por cinco regiões, sendo o campeão de cada região classificado para a etapa final, que será de 1º a 8 de setembro, em São Luís. Esta competição será aberta para qualquer equipe amadora e terá organização do Sistema Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário