segunda-feira, 13 de maio de 2013

Projeto Alcance é Campeão Imperatrizense Sub-19

Projeto Alcance Campeão Sub-19
Na tarde do último sábado (11), Projeto Alcance e Marwel fizeram a final inédita  do Campeonato Imperatrizense Sub-19, no estádio Municipal Frei Epifânio.

Para chegar a essa final as duas equipes eliminaram  grandes equipes do futebol de base de Imperatriz, o Projeto derrotou o Cavalo de Aço por 2 x 0, já o Marwel empatou com o JV Lideral em 1 x 1 e nas penalidades venceu por 16 x 15, um feito histórico da equipe do técnico Moreira Silva.

Dentro de campo o Projeto Alcance inciou melhor a partida e esboçou uma forte pressão na qual surtiu efeito, aos 10 minutos de jogo o atacante Andrey arriscou um chute de fora da área e o goleiro Cassiano do Marwel aceitou, e assim o Projeto marcou o gol que seria do titulo, pois depois do gol só de Marwel na partida, porém o goleiro Pedro da equipe do Projeto fechou o gol e garantiu o trofeu de Campeão para a equipe do Pastor Erley.

Agora a equipe do Projeto Alcance vai se preparar para  a Copa Maranhão Sub-19, que dará uma vaga para Copa São Paulo de 2013, porém só poderá disputar a competição com equipes amadoras. Já que serão duas vagas e duas competições, uma só com equipes profissionais e outra com equipes profissionais e amadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário