segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sub-19: JV Lideral perde para o Marwel nas penalidades e fica de fora da final

 Tricolor deixou escapar a classificação
A manhã do último domingo (05/05), deverá ser esquecida ficará marcada na história do JV Lideral, o clube deixou escapar a vaga para a final do Campeonato Imperatrizense Sub-19. O jogo foi realizado  no Estádio Frei Epifânio e o adversário foi a equipe do Marwel, a mesma que a uma semana atraz o Tricolor goleou pelo placar de 11 x 1.

Só que desta vez a história foi outra, valia uma vaga na final da competição e o Marwel teve a volta de 5 titulares, já o JV  só acumulou  problemas para essa partida, o atacante Marco Adriano por problemas de lesão desfalcou a equipe, não atuaram também os volantes Lucas, Marcão e Wesley e para piorar o meia Marty com febre, ficou no banco de reservas.

Mesmo com os problemas o Tricolor tomou as inciativas do jogo, e logo aos 3 minutos de jogo abriu o marcador com o atacante Filipe Nunes, parecia que ia ser fácil, porém o JV desperdiçou muitas oportunidade de gol e não conseguiu ampliar.

Na segunda etapa o zagueiro Gil foi expulso e para piorar aos 30 minutos, o Marwel empatou o jogo, dai por diante o Tricolor ainda tentou mais o placar ficou em 1 x 1 e a decisão foi para os penaltis.

Nas penalidades algo inédito foram 16 cobranças pra cada time, os goleiros não conseguiam se consagrar, até que na 16 ° cobrança do Tricolor, o volante Morango bateu forte, mais o goleiro Cassiano do Marwel fez a defesa e logo em seguida a equipe do técnico Moreira Silva converteu a sua penalidade, conseguindo um feito histórico de levar a equipe o Marwel a final do Campeonato.

No Tricolor muita decepção pois a equipe teve todas as condições de vencer a partida porém não aproveitou, até mesmo nas penalidades esteve muito perto, mais serve de lição, para que nas próximas competição não cometa os mesmos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário