domingo, 16 de junho de 2013

JV Lideral conquista o título da Copa Maranhão Sub-19 e garante vaga na Copinha

Equipe Sub-19 do JV Lideral
A equipe Sub-19 do JV Lideral carimbou seu passaporte para a Copa São Paulo de 2014, o Trator do Camaçari derrotou a equipe do Balsas nas penalidades pelo placar de 3 x 1, no tempo normal as duas equipes empataram em 1 x 1, o atacante Junior Bombom marcou para o Trator, enquanto o volante Yuri cobrando falta empatou para o Balsas.

A grande final aconteceu no Estádio Municipal Frei Epifânio, e ficou marcada por dois tempos distintos no 1° tempo o JV Lideral dominou as ações e saiu vencendo por 1 x 0, já na  2° etapa o Balsas foi superior e empatou o jogo.

Com o empate a decisão do título foi para as penalidades e foi ai que brilhou a estrela do goleiro Wellington do JV Lideral que defendeu uma penalidade e viu o adversário errar mais duas cobranças, para o Trator marcaram o atacante Pablo, o volante Marcão e fechando as cobranças o atacante Lourency garantiu o campeonato e a vaga do Tricolor na Copa São Paulo de Juniores 2014. A Copa Maranhão foi organizada pelo Sistema Mirante e tem como coordenador Eurico Pacifico que compareceu ao estádio para prestigiar a decisão.

 Capitão André recebendo o Troféu de Campeão
Muita festa e emoção por parte dos atletas do JV Lideral, essa foi mais uma conquista importante para o clube que agora disputará a sua segunda Copinha. O Trator do Camaçari disputou 4 jogos com 3 vitórias e 1 empate na competição.

A Trajetória  do JV Lideral foi a seguinte:

JV Lideral 3 x 0 Cordino
JV Lideral 4 x 1 Expressinho
JV Lideral 4 x 0 Moto Clube (Semi-final)
JV Lideral 1 x 1 Balsas (Final)

O JV Lideral conquistou o título com a seguinte formação:

Wellington, Edson, Bruno, André, Jhonatan (Marcão), Thallyson (Rodrigo), Rincon, Rogério (Kainan), Marty, Júnior Bombom (Lourency) e Pablo.

Técnico: Ismael Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário