sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sub-13: Devido a realização dos Jogos Escolares de Imperatriz campeonato terá uma pausa

 Esmeraldo Júnior Presidente da LIF
Em virtude da realização dos  Jogos Escolares de Imperatriz, o Campeonato Imperatrizense Sub-13 terá uma pausa e só voltará no próximo final de semana. Em reunião na última terça-feira (04), ficou decidido que a competição terá somente 4 equipes, são elas: JV Lideral, Marília, Imperatriz e Marwel. O regulamento da competição ficou o mesmo as equipes jogaram entre si na primeira fase e as quatro se classificaram para a semi-final, que acontecerá em dois jogos ida e volta.

Até o momento 3 jogos já foram realizados com os seguintes confrontos:

1° Rodada

JV Lideral 5 x 1 Marwel
Marília 2 x 4 Imperatriz

2° Rodada

Marwel 1 x 2 Imperatriz
JV Lideral x Marília

O campeonato voltará com a partida entre JV Lideral e Marília, jogo este adiado e que completa a 2° rodada, a partida acontecerá no CT Walter Lira, será o superclássico entre os atletas das duas maiores forças do futebol de base do estado. O Tricolor do Camaçari vem de uma vitória sobre o Marwel por 5 x 1, já o Azulão busca a reabilitação, pois vem de um tropeço em casa diante do Imperatriz no qual perdeu pelo placar de 4 x 2.

Não se sabe ainda se as equipes desistentes serão punidas, caberá ao Presidente da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) tomar uma posição em relação as fatos, o que não se pode é aceitar esse tipo de conduta dos dirigentes das equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário