domingo, 14 de julho de 2013

Cavalinho vence, mais o Marília é quem se garante na final do Sub-13

Equipe Sub-13 do Imperatriz
Imperatriz e Marília decidiram na tarde de ontem (13) no estádio Municipal Frei Epifânio a última vaga para a final do Campeonato Imperatrizense Sub-13. As duas equipes já haviam se enfrentado na semana passada e o Marília levou a melhor vencendo por 3 x 1.

Com a boa vantagem adquirida, os meninos do Azulão poderiam até perde por uma diferença de 2 gols que mesmo assim garantiriam a vaga para finalíssima da competição, devido jogarem por dois resultados iguais, pois fizeram melhor campanha do que o Cavalinho na primeira fase.

Mas o Imperatriz veio com o pensamento de retribuir na mesma moeda, não desistiu e lutou durante toda a partida chegando a sair na frente do marcador, mais cedeu o empate ainda no primeiro tempo, no segundo tempo voltou a marcar, fechando o placar em de 2 x 1, resultado  que poderia ter sido mais amplo se a equipe não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti. O Marília não fez uma boa atuação na segundo tempo e quase comprometeu sua vaga na final, porém consegui segurar o resultado e garantiu-s
e na decisão da competição.

Neste casa JV Lideral e Marília irão decidir o Campeonato Imperatrizense Sub-13, decisão está que só será realizada daqui 15 dias, pois as duas equipes estão disputando a II Copa Norte de Futebol de base na cidade de Araguaína-TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário