quarta-feira, 10 de julho de 2013

JV Lideral confirma participação na II Copa Norte de Futebol de Base em Araguaína-TO

 Competição contará com equipes de 7 estados
O JV Lideral através do seu departamento de base confirmou na tarde desta quarta-feira (10) a sua participação na II Copa Norte de Futebol de Base, que terá como  sede a cidade de Araguaína no estado do Tocantins e será realizada no período de 15 a 21 de Julho.

A competição que é considerada um dos maiores eventos esportivos de base da Região Norte, pois a mesma conta com a participação de equipes de 7 estados: Tocantins, Bahia, Maranhão, Goiás, Pará, Piauí e Pernambuco. Na organização da copa esta a WJ Produções e Eventos juntamente com a Secretaria de Esportes de Araguaína.

A equipe do JV Lideral será representada na competição pelas categorias Sub-13 e Sub-15 nas quais  estarão sob a coordenação dos professores Jairo Nascimento e Cassyus Kennedy. A delegação do Tricolor do Camaçari esta com chegada prevista para amanhã da terça-feira (16), momento este que será realizada a cerimonia de abertura da competição.

Para o JV Lideral será mais uma importante participação em uma competição fora do estado, o Trator do Camaçari que já realizou grandes feitos em sua trajetória nas categorias de base, tais como a disputa da Copa 2 de Julho na Bahia em 2011 e a participação na Copa São Paulo de 2013 e o clube já tem sua vaga garantida na Copa São Paulo de 2014, devido ter conquistado o título da Copa Maranhão Sub-19 e recentemente recebeu um convite para representar o Maranhão na Copa Norte Sub-20, que acontecerá na cidade de Belém no estado do Pará e vale uma vaga para a Copa do Brasil da categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário