domingo, 21 de julho de 2013

JV Lideral é o Campeão Sub-15 da II Copa Norte de Futebol de Base

Equipe Sub-15 do JV Lideral
A equipe Sub-15 do JV Lideral fez bonito na tarde do último sábado (20), no estádio Mirandão na cidade de Araguaína-TO, ao derrotar a equipe do CT Maravilha de Balsas pelo placar de 2 x 0 com dois gols do atacante Wesley e assim garantir o título inédito da II Copa Norte de Futebol de Base.

O Tricolor do Camaçari que para chegar até esta conquista teve que se superar de todas as formas, além de enfrentar um campo ruim durante toda a primeira fase da competição, teve também de vencer o desgaste físico, devido disputar 4 jogos em dois dias. Mas todas esses dificuldades servirão como motivação para a garotada do Trator do Camaçari, que realmente fizeram por onde merecer esse título, ganhando assim o respeito e a simpatia dos torcedores do estado do Tocantins.

Atacante Wesley autor dos gols do JV Lideral na final
O JV Lideral para chegar ao título teve uma longa caminhada, mais o seu maior triunfo foi a vitória sobre o seu arqui-rival o Marília, no qual derrotou por 2 x 0 e eliminou o seu adversário da competição. A campanha do Tricolor foi a seguinte: 06 jogos, 05 vitórias, 01 derrota, 11 gols marcados e 02 sofridos com o saldo positivo de 09 gols.

A II copa Norte de Futebol de Base reuniu cerca de 50 equipes  de estados diferentes: Tocantins, Maranhão, Bahia, Piauí, Pernambuco, Goiás e Pará. A trajetória dos jogos do Tricolor até o título foi a seguinte:

1° Fase

JV Lideral 0 x 1 Sparta-TO
JV Lideral 3 x 0 Escolinha do Bebeto do Piauí
JV Lideral 2 x 0 SESI-TO

Quartas-de-Final

JV Lideral 2 x 0 Marília

Semi-Final

JV Lideral 2 x 1 Camisa 10 de Marabá-PA

Final

JV Lideral 2 x 0 CT Maravilha de Balsas-MA

Capitão Henrique e o elenco Tricolor erguendo a Taça
Esta conquista inédita vem coroar todo o trabalho que vem sendo desenvolvido nas Divisões de Base do JV Lideral, o treinador  Jairo Nascimento enalteceu o ambiente de família que existiu dentro do seu grupo, para ele foi um fator primordial pra superar os seus adversários, mais destacou também a forma ofensiva na qual a equipe atuou e teve assim o melhor ataque da competição com 10 gols marcados. Porém também mostrou sua força no sistema defensivo no qual teve a defesa menos vazada com apenas 2 gols sofridos e o goleiro Mateus do Tricolor foi eleito o melhor da competição.

O empresário e patrono do Trator do Camaçari Walter Lira se emocionou muito com a essa conquista inédita para o clube, pois a cada dia que se passa ele vê o JV Lideral quebrando as barreiras do futebol, no qual o clube já teve grandes feitos como profissional  e agora também vem fazendo história nas categorias de base.

Os Heróis dessa do título foram:

Goleiros: Mateus, Marcos;
Laterais: Thiago Lucas, Gessiel e Lucas;
Zagueiros: Henrique, Pará, Gustavo e Vitor;
Volantes: Armando, Geovane, Danilo Pinho e Saul;
Meias: Felipe Rosa, Rodrigo, Juan;
Atacantes: Wesley, Souza, Moisés e Alexandre.

Técnico: Jairo Nascimento
Auxiliares Técnicos: Cassyus Kennedy e Jarmes Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário