terça-feira, 16 de julho de 2013

JV Lideral estreia na II Copa Norte com empate diante do seu rival

Equipe Sub-13 do  JV Lideral
A equipe do JV Lideral fez sua estreia na categoria sub-13  da II Copa Norte de Futebol de Base contra o seu rival de Imperatriz Marília, isso foi uma situação que chamou a atenção de ambas as equipes, pois as mesmas farão a final do campeonato Imperatrizense da categoria.

O jogo foi realizado no CT Araguaína Sul, campo este com marcação reduzida, fator este que atrapalhou o desempenho das duas equipes, a equipe Azulina saiu na frente do marcador após uma cobrança de falta o meia Luís Henrique desviou contra o próprio gol. Os meninos do Tratorzinho não se intimidaram com o gol e foram em busca do empate que veio após um belo chute do volante Vitor Emanuel de fora da área deixando o placar em 1 x 1.

O JV Lideral é cabeça de chave do grupo "A" que tem ainda as equipes do Marília, Estudantil e Camisa 10, o próximo jogo do Tratorzinho será nesta quarta-feira (17) às 15:30 contra a equipe do Camisa 10 de Marabá-PA.

Delegação do JV durante a abertura no estádio Gauchão
Já a equipe Sub-15 do Tricolor do Camaçari está na Chave "C" juntamente com as equipes do SESI, Escolinha do Bebeto e Sparta. O JV Lideral fará sua estreia na categoria amanhã às 08:30 contra a equipe do Sparta no CT Jardim das Palmeiras.

Na forma de disputa da competição as equipes se enfrentam entre si em suas respectivas chaves e as duas melhores colocadas classificam-se para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário