quinta-feira, 18 de julho de 2013

JV Lideral segue vivo na II Copa Norte de Futebol Base

Equipe Sub-15 do JV está a um empate da próxima fase
A equipe do JV Lideral conseguiu na manhã desta quinta-feira (18) a sua reabilitação na categoria Sub-15, que vinha de um revés diante do Sparta equipe tradicional da cidade de Araguaína, na qual o Tricolor perdeu pelo placar de 1 x 0. Hoje a vitória era fundamental e veio de forma brilhante, os  garotos do Trator do Camaçari derrotaram a Escolinha do Bebeto do estado Piauí, que é uma filial do ex-atacante da seleção brasileira Bebeto, os gols da equipe foram marcados pelo atacantes Felipe Rosa (2) e Alexandre (1).

Com a vitória o Tricolor precisa de um simples empate para passar a próxima fase da competição, a equipe Sub-15 volta a campo na manhã da próxima sexta-feira (19) contra  o SESI de Araguaína às 08:30 no CT Jardim das Palmeiras.

Já  os meninos do Sub-13 já garantiram também na manhã desta quinta (18) a sua classificação para  as Quartas-de-final da competição. O tratorzinho ganhou pelo placar de 3 x 1 contra a equipe do Estudantil da cidade de Marabá-PA, com o resultado o Tricolor  chegou aos 5 pontos na tabela, foram 3 jogos realizados com  2 empates e 1 vitória.

Atacante Hallyson é um dos artilheiros da Copa com 4 gols
Agora o Tratorzinho espera o resultado da partida entre Marília e camisa 10 para definir a sua colocação na chave "A". O atacante Hallyson continua se destacando na equipe do JV Lideral, o mesmo já marcou 4 na II Copa Norte sendo um dos artilheiros da competição.

A partir de agora as equipes terão uma rotina mais puxada, pois começará a fase mata-mata e as agremiações jogarão em dois períodos. As semi-finais e finais da Copa acontecerão no Estádio Mirandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário