quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sub-13: JV Lideral perde para o Marília e adia o sonho do Tri-Campeonato

JV Lideral ficou com o Vice-Campeonato Sub-13
O Sonho do Tri-Campeonato Sub-13 do JV Lideral se encerrou na tarde do último sábado (27), no estádio Municipal Frei Epifânio, no qual o Tricolor foi derrotado por 1 x 0 pelo seu rival Marília na grande final da competição, o autor do gol foi o atacante Romarinho ex-atleta do Tratorzinho. 

A decisão do Campeonato Imperatrizense foi o terceiro confronto entre as duas equipes este ano, pois recentemente já tinham se enfrentado duas vezes, na primeira fase da competição o Marília venceu por 2 x 1 em pleno CT Walter Lira e pela Copa Norte em Araguaína houve um empate em 1 x 1, já na grande final JV Lideral e Marília fizeram uma partida bastante equilibrada, no primeiro tempo as duas equipes se estudaram bastante como jogo sendo disputado mais pelo meio de campo e com poucas oportunidades de gols, mas sempre chegando com perigo. 

Na etapa final as duas equipes voltaram dispostas a decidir a partida, mas o Tratorzinho em descuido sofreu o gol aos 12 minutos, em um contra-ataque o atacante Romarinho recebeu a bola na intermediária e na saída do goleiro Jadson tocou por cobertura, fazem assim o gol do título do Marília. O JV Lideral tentou empatar a partida porém esbarrou nos seus próprios erros de finalização, em uma tarde pouco inspirada pelo seu sistema ofensivo.

O Tricolor mesmo perdendo a decisão ainda ganhou os prêmios individuais de melhor goleiro, sendo o Jadson e o artilheiro da competição o atacante Hallyson com 7 gols marcados. O treinador Cassyus Kennedy lamentou a derrota e o mesmo esperava mais de sua equipe, porém sua equipe pagou por um descuido no setor defensivo e a falta de produtividade no setor ofensivo que era um dos pontos forte do Tratorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário