quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jairo Nascimento chega à marca de 25 títulos como Treinador no Futebol de Base

Jairo Nascimento com apenas 29 anos já é um Campeão em Títulos
Com o título Sub-15 da II Copa Norte de Futebol de Base conquistado a menos de 2 semanas na cidade de Araguaína pelo JV Lideral, o Técnico Jairo Nascimento chegou a incrível marca de 25 títulos em competições oficiais desde de quando iniciou se trabalho em categorias de base. 

O treinador de apenas 29 anos iniciou sua carreira no Riengo Futebol Clube em 2004 onde conquistou seu primeiro título, daí em diante teve uma passagem brilhante pelo Marília Futebol Clube no período de 2006 a 2010 e atualmente vêm colecionado títulos a frente do JV Lideral onde está desde 2011. O mesmo conseguiu um feito inédito para o clube que nunca tinha disputado uma Copa São Paulo e graças a conquista da Copa Maranhão em 2011 o JV conseguiu a sua vaga. 

Hoje Jairo Nascimento se dedica exclusivamente ao trabalho de formação de atletas na escolinha do JV Lideral, projeto este idealizado com Cassyus Kennedy seu fiel escudeiro no futebol em parceria com o empresário Walter Lira que esta dando todas as condições e apoio para o desenvolvimento das atividades nas categorias de base. Dos 25 títulos conquistados pelo treinador estão incluídas competições Municipais, Estaduais e Interestaduais. O treinador que por duas vezes recebeu o prêmio de melhor na categoria Sub-15 da Copa Interestadual da Federação Tocantinense em 2008 e 2009 nas cidades de Guaraí e Gurupi no estado do Tocantins. 

O Jovem treinador que este ano completou 10 anos a frente do futebol já coleciona feitos de dar inveja a muitos treinadores. Jairo Nascimento que foi auxiliar de grandes técnicos como Evandro Guimarães, Valdemir Pereira e Caio (Campeão Mundial pelo Grêmio), em sua experiências já participou de duas Copas São Paulo uma como auxiliar em Capão Bonito-SP (2009) ao lado de Evandro e outra como Treinador ao lado de Ismael Reis no JV Lideral em São Bernardo do Campo-SP (2013). Levou também a equipe do Tricolor do Camaçari a disputa da Copa 2 de julho Sub-17 na Bahia em 2011, competição esta que o clube nunca havia disputado.

Fonte: Jornal O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário