domingo, 29 de setembro de 2013

JV Lideral leva a melhor em jogos amistosos e supera a escolinha Arena do Atleta de Estreito

Equipe Sub-13  do Tricolor
A manhã deste domingo (29) foi movimentada no CT Walter Lira, foram realizados três partidas amistosas entre a equipe do JV Lideral e a Escolinha Arena do Atleta da cidade de Estreito, na qual o responsável é o ex-atleta profissional Anaílson que teve passagens pelas equipes do Rio Verdense-GO, Rio Branco-SP, XV de Piracicaba-SP, Paraná-PR, São Caetano-SP, Atlético-GO, futebol Japonês e Seleção Brasileira Sub-17. Os amistosos foram nas seguintes categorias: Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e o Tricolor do Camaçari levou a melhor no 3 jogos. 

A categoria Sub-13 abriu a série de jogos e a equipe do Tratorzinho foi superior ao adversário e logo abriu o placar através do atacante Halyson que marcou um belo gol, logo em seguida o atacante Dalerandro aproveitou bela jogada do meia  Luís Henrique e de cabeça marcou o segundo do JV, porém a equipe do Arena do Atleta descontou ainda no final da primeira etapa deixando o placar em 2 x 1.

No segundo tempo mesmo com as mudanças na equipe o JV Lideral teve o domínio do jogo e ampliou com um  golaço do atacante Dalerandro após bela jogada individual. O placar final da partida ficou em 3 x 1 para o Tricolor do Camaçari.

Sub-15

Equipe Sub-15 do JV Lideral
Na categoria Sub-15 a equipe do JV Lideral teve tranquilidade para vencer o Arena do Atleta pelo placar de 2 x 0 com dois gols na primeira etapa marcados pelo atacante Wesley e pelo meia Juan. Com um sol escaldante a equipe do Tricolor valorizou a posse de bola e administrou o resultado na segunda etapa. O Tricolor que agora vai se preparar para a final do Campeonato Imperatrizense Sub-15 contra a equipe do EG/Cavalinho de Aço que acontecerá no próximo domingo (06/10) no estádio Municipal Frei Epifânio.

Sub-17

Equipe Sub-17 do JV Lideral
Pelo Sub-17 mesmo com uma equipe ainda em formação o JV Lideral também levou a melhor sobre a escolinha Arena do Atleta, e goleou pelo placar de 4 x 2 com gols dos atacante Jherferson (2), André (1) e do meia Maycon (1). O tricolor do Camaçari que se prepara para o Campeonato Imperatrizense Sub-17 que terá início no mês de Outubro.

Treinadores Jairo Nascimento e Cassyus Kennedy ao lado de Anaílson
Os jogos amistosos serviram de inter-câmbio entre as duas agremiações que estarão sempre com este elo de ligação nas categorias de base, o ex-atleta Anaílson também confirmou a participação  da escolinha Arena do Atleta na II Copa de Futebol de Base da Região Tocantina, evento este que tem o apoio da FMF e deverá acontecer no mês de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário