sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sub-15: JV Lideral impiedosamente goleia o Maranata e segue 100 % na competição

Equipe Sub-15 do JV Lideral segue 100 %
Na tarde desta sexta-feira (13), JV Lideral e Maranata entraram em campo no CT Walter Lira,  para cumprir a partida cancelada no último final de semana devido as fortes chuvas, na qual vale pela 4° rodada da 1° Fase do Campeonato Imperatrizense Sub-15.

Esta partida não será esquecida por muitos e principalmente pelo atacante Wesley que marcou  8 gols dos 16 que o JV Lideral aplicou no seu adversário e com isso assumiu a artilharia do sub-15 com 13 gols, uma sonora goleada que veio confirmar os 100 % do Tricolor dentro da competição até o momento.

Atacante Wesley agora com 13 gols assumiu a artilharia do campeonato
O Jogo começou com um dos gols mais rápidos da competição aos 8 segundos o atacante Wesley marcou o primeiro do Trator, as 12 novamente Wesley ampliou o placar, mais o que parecia tranquilo ganhou um capitulo a mais quando o atacante Jeferson da Maranata descontou para sua equipe, deixando o placar em 2 x 1, porém  desse momento em diante o jogo ganhou outro panorama, o JV Lideral impiedosamente construiu a maior goleada da competição, foram mais 6 gols do atacante Wesley, (2) do atacante Alexandre, (2) do zagueiro Henrique, (2) do meia Felipe Rosa, (1) do lateral Thiago Lucas e (1) do Meia Rodrigo, computando o placar em 16 a 1 para o Tricolor do Camaçari.

Com  o resultado o JV Lideral se isola na liderança com 12  pontos em 4 jogos realizados, foram 4 vitórias, com 17 gols marcados e 1 sofrido. O Tricolor volta  a campo no próximo domingo (15), contra a equipe do EG Sport às 9:00 da manhã no CT Walter Lira.

O JV Lideral goleou com a seguinte formação:

Alexandre, Thiago Lucas (Gessiel), Henrique, Pará (Nego), Vinicius (Juan), Armando (Moisés), Danilo (Saul), Rodrigo (Souza), Rodrigo, Felipe Rosa (Alexandre) e Wesley.

Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário