sábado, 12 de outubro de 2013

Copa Município Verde: JV Lideral vence na estreia o Comercial de Belém nas categorias Sub-13 e Sub-15


Equipe Sub-13 do JV Lideral
O JV Lideral estreou bem na I Copa Município Verde que esta sendo realizada na cidade de Paragominas-PA. O Tricolor do Camaçari que esta representando o estado do Maranhão na competição e teve como adversário a equipe do Comercial de Belém do Pará e por sinal nas duas categorias.

Na categoria Sub-13 o Tricolor venceu pelo placar de 3 x 0, com gols dos atacante Halyson (2) e Dalerrandro (1), a equipe do técnico Cassyus Kennedy superou a equipe Paraense e somou seus primeiros 3 pontos na competição. A equipe Sub-13 está na chave “A” juntamente com o Comercial de Belém e Olímpico.

Equipe Sub-15 do Tricolor do Camaçari
Já na categoria Sub-15 o Tricolor não teve dificuldades para golear a equipe do Comercial e venceu pelo placar de 4 x 0, com gols do atacante Wesley (2) e dos volantes Armando (1) e Geovane (1), o JV ainda teve dois gols anulados e acertou 3 bolas na trave do adversário. O técnico Jairo Nascimento avalia como positiva a estreia de sua equipe, que apesar de uma viagem cansativa, o Trator conseguiu impor seu ritmo de jogo e desbancou a equipe Paraense com tranquilidade. O Tricolor está na chave “A” juntamente com as equipes do Comercial e Ponte Preta, as duas equipes melhores colocadas classificam-se para as semi-finais da competição. 

Todos os jogos do Tricolor do Camaçari foram realizados no estádio da Arena Verde, que é um dos melhores da região. Os próximos jogos do JV na competição serão os seguintes: Sub-13 (JV Lideral x Olímpia) e no Sub-15 (JV Lideral x Ponte Preta).



Um comentário: