quarta-feira, 9 de outubro de 2013

LIF define o início do Campeonato Imperatrizense Sub-17 para o dia 15 de Outubro

Equipe do Marília desponta como favorito ao título no Sub-17
O Campeonato Imperatrizense Sub-17 desta temporada promete muitas emoções, por se tratar de uma categoria mais arrojada com atletas que já disputam espaço nas esquipes Sub-19 que disputarão vaga na Copa São Paulo de 2015. Em reunião que foi realizada na noite da última Terça-feira (08), na sede da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol), no qual os clubes junto com o presidente da entidade Esmeraldo Júnior decidiram o início e a formula de disputa da competição através do congresso técnico.

Este ano 7 equipes lutaram pelo título da competição são elas: JV Lideral, Marília, EG/Cavalinho de Aço, Botafogo, Marwel, Lideral e Maranata. Na formula de disputa da competição todos se enfrentaram em turno único e as 4 melhores equipes melhores colocadas se classificam para  semi-finais. Sendo que os dois melhores classificados jogam com a vantagem do empate na fase semi-final.

Giro dos Clubes:

Meia Raílton é uma das promessas da equipe do Marwel
Entre os favoritos para a competição desponta o Marília que é o atual Campeão Tocantinense Sub-17 e terá Daniel Neves a frente do Azulão, o mesmo manteve sua base, já o  JV Lideral promete uma equipe jovem mesclado com atletas do Sub-15 e alguns do último ano do Sub-17 para darem experiência a equipe, Jairo Nascimento será o comandante do Tricolor do Camaçari. O EG/Cavalinho de Aço será comandado pelo técnico Cláudio Santhiago que também promete uma equipe forte, o Marwel apesar de uma equipe desconhecida deposita suas fichas no meio-campo Railton um dos destaques da atualidade na equipe do técnico Moreira Silva. O Botafogo que terá um fusão com o Guarani do experiente Estevão Leão lutara também por uma vaga no G4 da competição. Lideral que é o time "B" do JV lideral terá a frente como técnico Cassyus Kennedy e o Maranata do professor Aldo corre por fora e não tem na a perde no campeonato devido ser um projeto social.

No próximo dia 15 de Outubro será realizada a 1° rodada do Campeonato que ficou definido com os seguintes jogos:

JV Lideral x Botafogo
Marília x EG/Cavalinho de Aço
Lideral x Marwel

A equipe do Maranata folga na 1° rodada da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário