domingo, 15 de dezembro de 2013

Curtinhas da Base

Recurso

Muito se falou sobre o recurso que o JV Lideral acionou contra a equipe do EG/Cavalo de Aço, porém é necessário que se faço cumprir o a Lei ou seja o Regulamento da competição. O Atleta Rafael Silva Barbosa está vinculado a equipe do Atlético Clube Goianiense, e o todos na cidade já conhecem o caso do mesmo, inclusive o treinador da equipe do EG, mesmo assim utilizou o atleta com intenção apenas de ganhar o jogo e não quis saber das consequências que geraram o eliminação de sua equipe.

Julgamento

No julgamento pode se comprovar que o próprio EG/Cavalo de Aço era saber da irregularidade do seu atleta, pois sequer um membro da diretoria do clube apareceu para se defender das acusações, por isso por 3 votos a zero o JV Lideral ganhou a causa.


Marília Campeão Sub-11


Azulinho Campeão Sub-11
A equipe do Marília Futebol Clube sagrou-se campeão do Campeonato Imperatrizense Sub-11 ao derrotar de virada a equipe do Pé de Atleta de Açailândia pelo placar de 2 x 1. Foi um grande partida estão de Parabéns as duas equipes e principalmente o Marília pelo título.

Marília conquista o título do Sub-17 nos pênaltis

Azulão superou o Tricolor nas penalidades máximas
No grande clássico que decidiu o título do Campeonato Imperatrizense Sub-17, Marília e JV Lideral mais uma vez estiveram frente a frente em mais um jogo decisivo na temporada. O Marília que era o favorito para conquistar o título não fez um grande jogo, foi dominado nos 90 minutos pelo JV Lideral, mas nas penalidades garantiu o título ao vencer pelo placar de 6 x  5.

JV Lideral  foi Guerreiro na decisão

Tricolor teve uma grande atuação
O time do JV Lideral foi guerreiro e fez uma grande partida diante da equipe do Marília na final do Sub-17, todos que estiveram no estádio municipal poderam comprovar o futebol de alto nível aplicado pela garotada do Tricolor do Camaçari. Porém a equipe esbarrou nas penalidades máximas, mas todos estão de Parabéns pela excelente atuação dentro dos 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário