domingo, 22 de dezembro de 2013

Luizinho é eleito como o novo presidente da LIF

Nova diretoria da LIF
Como estava previsto, aconteceu nessa sexta-feira (20) a eleição para a nova diretoria da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), que vai comandar a entidade master do futebol imperatrizense pelo biênio 2014/2015. A eleição aconteceu logo na primeira convocação, com as presenças da maioria dos representantes de clubes com direito a voto. 

Das nove equipes aptas para ter direito a voto, sete estavam presentes. Depois da chamada feita pela comissão eleitoral, que foi formada por Josué Aquino, Rodolfo Carvalho e Kellyson Parente, foi iniciada a votação. Apenas sete clubes votaram: Imperatriz, JV Lideral, Botafogo, Anapolina, Projeto Alcance, Guarani e Marwel.Marília e Maranatha se abstiveram de votar. Após a votação, imediatamente foi feita a apuração e a chapa encabeçada por Luiz Gonzaga Pereira Sousa foi eleita com quatro votos, contra três da chapa “União, Trabalho e Ética”, encabeçada pelo Soldado da Polícia Militar, Wiliston Araújo. A chapa “Rumo Certo”, encabeçada pelo desportista Moisés Negreiros, não recebeu nenhum voto. A chapa eleita tem Luiz Gonzaga Pereira Sousa (presidente), Francisco de Assis Pereira da Silva (vice-presidente), Alfarquiçado Alves dos Santos (tesoureiro) e Antonio Carlos dos Santos (secretário). Essa diretoria, que foi imediatamente empossada, vai gerir a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) pelo biênio 2014/2015.

Já falando como presidente da LIF, Luizinho agradeceu a todos os que lhes confiaram o cargo. Aos representantes de clubes que não votaram nele, Luizinho lembrou que ele é presidente da LIF e, portanto, de todos os clubes. “Sou democrático e quero que todos os clubes se unam para o bem do nosso futebol”, disse Luizinho. A primeira reunião da nova diretoria da LIF, acontecerá nesta segunda-feira (23), ocasião que será feita a transição do cargo da diretoria anterior, que era comandada por Esmeraldo Júnior, para a atual diretoria. Na ocasião, serão nomeados os componentes dos demais cargos, como Conselho Fiscal, com membros efetivos e fiscal. O anunciou do calendário esportivo para 2014 será feito em janeiro.

Fonte: Jornal O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário