segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sub-17: JV Lideral empata com o EG/Cavalo de Aço e garante vantagem para semifinal

Equipe Sub-17 do JV Lideral
A equipe Sub-17 do JV Lideral entrou em campo neste último domingo (01), para enfrentar a equipe do EG/Cavalo de Aço no estadio Municipal Frei Epifânio em partida válida pela última rodada da 1° Fase do Campeonato Imperatrizense da categoria.

Em jogo as duas equipes brigavam pela vitória, já que quem ganhasse garantiria a 2° colocação e levaria a vantagem do empate para as semifinais, porém um empate daria essa vantagem pro JV que ganharia no critério de desempate por ter melhor saldo de gols e foi isso que aconteceu devido ao placar final de ficado no empate por 1 x 1.

Mesmo jogando melhor o Tricolor errou muitos gols e pagou caro por isso, levou um gol aos 39 minutos da etapa inicial,  prevaleceu aquele velho ditado "Quem não faz leva". No segundo tempo a equipe do JV Lideral voltou determinada a correr atrás do prejuízo, mas o gol insistia em não sair, porém o atacante Raul que já teria desperdiçado algumas oportunidades tratou de empatar após bela cobrança de falta aos 35 minutos da etapa final e assim deu números finais a partida.

Meia/atacante Raul garantiu o gol de empate Tricolor
Com o resultado  o Trator do Camaçari garantiu a vantagem do empate para a semifinal e voltará a enfrentar o EG/Cavalo de Aço no próximo final de semana, na outra partida da semi Marília e Marwel brigaram por um vaga na final.

O técnico Jairo Nascimento não ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe que demorou quebrar a retranca do adversário, porém o treinador acredita no potencial de sua equipe e espera garantir a vaga na final da competição.

O Tricolor do Camaçari empatou com a seguinte formação:

Felipe (Matheus), Yago (Thallyson), Junior, Henrique, Mateus Oliveira (Felipe Rosa), Kelven, Marabá (Lucas), Wesley Braga (Tarço), Raul (Rafael Oliveira), Felipe Nunes (Zé Roberto) e Wesley (Lucas Gabriel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário