sábado, 25 de janeiro de 2014

Escolinhas de Imperatriz começam a se movimentar para temporada de 2014

As escolinhas de futebol da cidade de Imperatriz já começam se movimentar para o início da temporada de 2014, como é de costume sempre se tem aquele recesso de final de ano para a melhoria dos centro de treinamentos e período de ferias dos atletas.

A escolinha do JV Lideral retorna no dia 01 de Fevereiro
O JV Lideral diferente das outras escolinhas ainda não voltou do recesso, o clube preferiu dar um tempo maior para a recuperação dos campos do CT Walter Lira, além do clube também ter retornado recentemente da Copa São Paulo e Futebol Junior.

O corpo docente dos professores do Tricolor do Camaçari é composto por Jairo Nascimento e Cassyus Kennedy que irão se dividir e trabalhar com as categorias do Fraldinha, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19. As atividade da escolinha serão reiniciadas no dia 01 de Fevereiro.

EG Sports não entrou de recesso
Este  ano a primeira escolinha a voltar as atividade foi a do EG Sports, aliais foi a única que não parou e continuou suas atividade no CT do Salgado, os seja a mesma não deu aquela parada para arrumar os campos.

O EG Sports que tem a frente como professores Ênio Gomes e sua esposa Francisca e o Jovem Hiago Santana. A escolinha  do EG engloba também todas as categorias, desde de 06 a 17 anos.

Marília já retornou das ferias
Já o Marília reiniciou suas atividades no dia 23 de Janeiro, voltando assim com as atividades normais da escolinha de futebol. O Azulão que tem no comando das categorias os professores Jacó Nogueira, Daniel Neves, Raimundo Nonato e Calebe. Assim como as outras escolinhas da cidade também trabalham com a faixa etária de 06 a 17 anos.

Maranata também já esta com seu projeto na ativa
As outras escolinhas da cidade algumas já retornaram e outras não, o Marwel que só tem treinos aos finais de semana não parou para o recesso pelo qual os treinos são realizados no 50° BIS, o Maranata também já retornou com treinamentos na  sede da igreja na Vila Redenção e  a escolinha do Grêmio antigo Flamenguinho que funciona no Planeta Bola continua de ferias.

Com relação as competições na próxima terça-feira (28), na sede da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) acontecerá uma reunião com todas as agremiações para definição do calendário de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário