sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ismael Reis analisa campanha do JV Lideral e já pensa na Copinha de 2015

Após a derrota para o Audax por 2 a 0 que sacramentou a eliminação do JV Lideral da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o técnico da equipe maranhense, Ismael Reis, já pensa na Copinha de 2015 e vê dificuldades, já que terá que reformular o elenco.

 - Agora é levantar a cabeça, pois teremos o Maranhense sub-19, competição que dá uma vaga novamente para a Copa São Paulo. Vamos trabalhar. A maioria dos nossos jogadores já não tem mais idade e vamos ter que montar outra equipe. Essa é a dificuldade que temos – falou.

O resultado negativo contra o time de São Paulo nesta quinta-feira, pela última rodada do Grupo T, tirou todas as chances que o time do Maranhão tinha de avançar para a próxima fase da competição, mas o comandante afirmou que sua equipe já estava ciente das dificuldades que enfrentaria. Porém, Reis se mostrou feliz com a campanha do JV.

 - Sabíamos que era uma chave muito difícil, que tinha o Vasco, uma equipe grande do futebol brasileiro, e o Audax. Acho que meu grupo está de parabéns pelo que fez dentro da competição. Acredito que tiramos boas lições do campeonato, aprendemos muito. 

A equipe maranhense venceu um jogo, justamente contra os anfitriões da chave, o União Suzano, por 2 a 0, e foi derrotada pelo Vasco, por 3 a 0, antes de perder para o Audax. Pelo Grupo T, o Audax ficou com a vaga para segunda fase da Copinha, depois de vencer seus três jogos e não sofrer nenhum gol. Já o Vasco, que terminou a primeira fase em segundo lugar da chave, aguarda agora os resultados da terceira rodada dos outros grupos, para ver se consegue uma das seis vagas de melhores segundos colocados entre todos os participantes.

Fonte: Site Globo Esporte/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário