domingo, 9 de fevereiro de 2014

Equipe Sub-19 do JV Lideral goleia em seu primeiro jogo amistoso

Equipe Sub-19 do JV Lideral
Em seu primeiro compromisso na temporada, a equipe Sub-19 do JV Lideral em partida amistosa na manhã deste domingo (09), goleou o Audax da cidade de João Lisboa, jogando dentro do CT Walter Lira o Tricolor venceu pelo placar de 7 x 1. 

Depois de uma semana de preparação, o novo grupo Sub-19 do Tricolor que segue em seu processo de formação, teve o seu primeiro teste, como adversário uma equipe amadora, o que valorizou o resultado obtido pela equipe do técnico Jairo Nascimento.

Atacante Filipe Nunes um dos destaques do jogo com 2 gols marcados
Com muitas caras novas no elenco inclusive algumas promovidas da equipe juvenil, o Trator do Camaçari apresentou um bom volume de jogo, dominando as ações da partida, os gols do Tricolor foram marcados por: Filipe Nunes (2), Giovane (1), Willian (1), Rafael Oliveira (1), Léo (1) e Wesley (1).

Para  Jairo Nascimento foi um bom começo para o novo grupo do JV, ciente das dificuldade que a equipe vai encontrar pela frente devido a pouca idade da maioria dos seus atletas, o mesmo afirma que as vitórias trazem confiança para o início de um trabalho, porém não se deve esconder os erros que foram apresentados dentro do jogo, é preciso ter muita calma nesse novo processo.

A nova equipe do JV Lideral goleou com a seguinte formação:

Marcos (Mateus), Cicinho (Thiago Lucas), Gil, Henrique, Lucas, Kelve (Edson), Pierre (Armando), Gabriel (Rafael Oliveira), Amaral (Willian), Giovane (Léo), Filipe Nunes (Wesley).

Nenhum comentário:

Postar um comentário