quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Escolinha do Tricolor segue sua rotina de treinos visando as competições da LIF

Atletas da escolinha durante atividade física
A Escolinha do JV Lideral que retornou as suas atividades desde o dia 01 de fevereiro, segue com sua programação normal de treinamento, ou seja, nas terças, quintas e aos sábados e já visa as competições da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol). 

Este ano a primeira competição será o campeonato imperatrizense Sub-13, que terá início no dia 08 de março, logo em seguida será a vez da categoria Sub-15 que tem previsão para começar no mês de maio. O técnico Cassyus kennedy será o responsável pela categoria Sub-13 do Tricolor do Camaçari, que na temporada passada de 5 competições disputadas conseguiu conquistar 3 títulos para a alegria da garotada do Trator. 

Para a comissão técnica do tricolor este ano o trabalho de base do clube será 100% com pratas da casa, ou seja atletas que estão em formação dentro da escolinha, que hoje proporciona atividades para a faixa etária de 06 a 17 anos. 

Com isso vários jogos amistosos já estão sendo agendados pela diretoria do clube, que sempre valoriza uma boa preparação para seus atletas que estão em formação, realizando assim intercâmbios com as equipes da região.

Fonte: Site JV Lideral F. Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário