quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

JV Lideral intensifica a parte física do seu elenco Sub-19

Atletas do tricolor realizando trabalho na caixa de areia
A equipe Sub-19 do JV Lideral segue sua preparação visando o campeonato Maranhense da categoria e já iniciou a semana aprimorando a parte física do seu elenco, o objetivo da comissão técnica é o de intensificar esse processo no curto espaço de tempo que ainda resta antes do início da competição.

Por enquanto todos os trabalhos estão sob o comando do técnico Jairo Nascimento na última segunda-feira (24) o trabalho foi na caixa de areia do CT Walter Lira, voltados ao reforço de força e explosão muscular, nesta quarta-feira a equipe realizará  um trabalho técnico/tático e seguindo depois por finalizações na parte final das atividades.

Meia Willian durante a atividade na caixa de areia
O Tricolor que já realizou dois jogos amistosos contra equipes amadoras da região, na qual obteve dois resultados positivos, para este feriado de carnaval a diretoria está viabilizando mais um desafio que ainda não foi confirmado.

O campeonato Maranhense Sub-19 está previsto para  iniciar no próximo dia 15 de março e na etapa da Região Sul já tem a confirmação de 5 equipes são elas: JV Lideral, Imperatriz, Balsas, Cordino e Guarani.

Fonte: Site JV Lideral F. Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário