sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sub-19: Em jogo treino Tricolor perde para time misto profissional do Cavalo de Aço

Lance do Jogo Treino
Em jogo treino realizado na tarde desta sexta-feira (28), a equipe Sub-19 do JV Lideral perdeu pelo placar de 5 x 4 para a equipe mista do profissional da Sociedade Imperatriz de Desportos que disputa o campeonato maranhense da 1° Divisão. 

Enquanto a equipe Sub-19 do Tricolor do Camaçari não pode contar com alguns de seus atletas atletas, o Cavalo de Aço também não mandou a campo algum de seus principais jogadores, o jogo treino que foi realizado no campo II do CT Walter Lira e serviu para dá ritmo de jogo para os atletas das duas equipes. 

O Tricolor não começou bem a jogo e não conseguiu segurar o ímpeto da equipe cavalina que abriu 3 gols de vantagem, no finalzinho do primeiro tempo o zagueiro Thiago marcou de cabeça, deixando o placar em 3 x 1. 

Na etapa final o técnico Jairo Nascimento promoveu algumas alterações e a equipe do Tricolor voltou melhor e logo marcou com o meia Giovane, porém voltou a vacilar e sofreu mais dois gols, só que a garotada do JV não se entregou e buscou a reação que veio com gols dos atacantes Wesley e Leozinho, mais o placar final ficou mesmo em 5 x 4 para o Cavalo. 

Para Jairo Nascimento foi um importante teste para o seu grupo e mesmo com alguns desfalques a equipe se portou bem em certos momentos do jogo, porém deixou a desejar no sistema defensivo. 

A equipe do JV Lideral foi a campo com os seguintes jogadores:

Marcos, Gabriel (Arouca), Thiago, Chonge, Lucas (Natan), Kelve (Gleyciano), Gabriel Jarmes (Edson), Giovane (Thiaguinho), Rafael (Léozinho),Willian (Zé Roberto) e Wesley.

Fonte: Site JV Lideral F. Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário