sábado, 22 de março de 2014

Em manhã de jogos Sub-15 do Tricolor aplica goleada na Escolinha Zico 10 de Jacundá

Lance da partida da categoria Sub-15
Manhã deste sábado (22) foi movimenta no CT Walter Lira, o Tricolor do Camaçari duelou com a escolinha Zico 10 de Jacundá do estado do Pará em três categorias, Sub-11, sub-13 e sub-15.
 
No primeiro duelo os garotos da categoria sub-11 não economizaram na pontaria e proporcionaram 10 gols no jogo, sendo 5 pra cada lado, no que resultou no empate por 5 x 5. Os gols do JV Lideral foram marcados pelo atacante Jhony (2), pelos meias Hermínio (1), Gustavo Oliveira (1) e também pelo Lateral-esquerdo Vijhenison.
 
Lance da partida da garotada Sub-11
Já no segundo jogo amistoso entre as equipes a categoria Sub-15 foi quem protagonizou o maior placar, o Tricolor goleou por 7 x 2 com destaque para o atacante Rodrigo que marcou em 3 oportunidades e também para Halyson que deixou sua marca por 2 vezes, completaram a goleada o volante Junior e o atacante Gabriel.
 
Porém no último jogo da manhã, a garota do Sub-13 do JV Lideral perdeu pelo placar de 3 x 0, a primeira etapa foi equilibrada, mais no segundo tempo o técnico Cassyus Kennedy trocou toda a equipe e com isso vinheram os gols do adversário.
 
No resultado final dos jogos entre as duas agremiações ficou tudo igual 1 vitória para cada lado, 1 derrota e 1 empate, mas o fundamental foi o intercambio que foi proporcionado entre a garotada das duas equipes.
 
Fonte: Site JV Lideral F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário