segunda-feira, 31 de março de 2014

Imperatriz confirmado no Campeonato Maranhense Sub-19

Luizinho vem dando suporte a equipe Sub-19 do Imperatriz
Mesmo diante do burburinho que está vivendo no momento com a busca incessante de alternativas para recolocar o ‘trem’ colorado nos trilhos, a diretoria não está esquecendo de que a vida continua, a fila anda e o clube precisa continuar suas atividades. 

Pensando nisso é que foi confirmado nessa sexta-feira (28) que o Imperatriz vai participar do Campeonato Maranhense Sub-19, etapa da cidade de Imperatriz, que abrangerá, além da região tocantina, as regiões sul e centro-oeste do estado. O ‘Cavalinho’ já foi até inscrito na competição, que terá ainda da região JV Lideral, Cordino, Balsas e Grajaú, portanto cinco equipes. O campeão e o vice dessa etapa se classificam para a etapa final da competição, que deverá ser realizada na capital maranhense, onde todas as equipes que vão disputar a reta final da competição se reunirão. 

A diretoria do Imperatriz já definiu que o treinador do time Sub-19 é Cristiano Domingues, o preparador físico William Zaparolli, Seu Júlio fará as vezes de mordomo e massagista, enquanto que Antonio Carlos Santos, o Japão, será o supervisor. O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Luiz Gonzaga Sousa, o Luizinho, também estará à frente do Sub-19 do Imperatriz, com apoio total de Buzuca e Cândido Madeira. 

O time sub-19 está sendo formado por jogadores do grupo deixado por Vevé, além de outros jovens da região que serão selecionados em uma ‘peneira’ que está sendo programada para a próxima quarta-feira, em local ainda a ser definido. A etapa de Imperatriz do Campeonato Maranhense Sub-19 está prevista para iniciar no dia 15 de abril. A ideia é colocar o Imperatriz Sub-19 em nível nacional, como Copa São Paulo Júnior, Copa Norte e Copa BH, as três maiores competições do gênero do futebol brasileiro. Desse time, poderá ser tirada a base para o torneio no segundo semestre, caso aconteça, como também para o estadual de 2015. 

Nesta segunda-feira (31), no período da noite, será realizada uma reunião, onde a diretoria do Imperatriz vai definir tudo sobre a participação do time no estadual sub-19. Nessa reunião estará presente o primeiro vice-presidente da FMF, Antonio Pereira Borges.

Fonte: Jornal O Progressonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário