segunda-feira, 31 de março de 2014

Jogando fora de casa JV Lideral vence Seleção de Lajeado Novo

Tricolor vence seu primeiro amistoso fora de casa
Em mais um amistoso de sua fase de preparação para o campeonato maranhense Sub-19, o Tricolor do Camaçari jogou fora de seus domínios e derrotou por 3 x 0 a Seleção de Lajeado Novo.

Mesmo jogando fora de casa a garotada do JV Lideral não se intimidou e procurou desempenhar um bom futebol e logo aos 15 minutos da primeira etapa o meia Giovane recebeu passe do atacante Eliud invadiu a área e tocou na saída do goleiro adversário. Após o gol o Tricolor encontrou dificuldades para quebrar a forte marcação da Seleção de Lajeado Novo e com isso o primeiro tempo ficou mesmo em 1 x 0 para o Trator. 

Na etapa final o JV Lideral voltou a se impor e apresentou um bom futebol, criando grandes chances de gol, que só veio aos 20 minutos após bela jogada de Eliud a bola sobra para o meia Mateus Ferreira que acertou um belo chute no ângulo e ampliou o marcador para o Tricolor. Jogando melhor o JV tomou de conta do jogo e mesmo enfrentando uma forte equipe, continuou criando espaços e envolvendo o adversário, o terceiro gol veio aos 35 minutos com o atacante Felipe Rosa que aproveitou uma sobra e mandou para o fundo das redes fechando o placar em 3 x 0 para o Tricolor do Camaçari. 

Garotada do JV comemorando o segundo gol
Esta foi a primeira partida que o JV Lideral venceu sem sofrer gols, mesmo com alguns desfalques a equipe evoluiu no setor defensivo, fato que deixou satisfeito o técnico Jairo Nascimento. 

O Tricolor venceu com a seguinte formação:

Mateus Coimbra (Marcos), Gabriel Rosa, Marco Vinicius (Kelve), Henrique, Amaral (Armando), Léo Moura, Marabá, Mateus Ferreira, Giovane, Eliud (Felipe Rosa) e Wesley (Willian).

Fonte: Site JV Lideral F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário