sexta-feira, 7 de março de 2014

JV Lideral goleia em jogo-treino pelo Sub-19

Tricolor voltou a se movimentar no CT Walter Lira
A equipe Sub-19 do JV Lideral voltou realizou na tarde desta sexta-feira (07), mais um jogo-treino no CT Walter Lira, desta vez o adversário foi a equipe do Craque Nota 10 da cidade de Estreito. O jogo serviu de preparação para o Tricolor do Camaçari que segue sua rotina antes da estreia no Campeonato Maranhense da categoria, já para a garotada de Estreito foi uma boa oportunidade de mostrar serviço e tentar um espaço no grupo do JV Lideral. 

Na primeira etapa o Tricolor desperdiçou boas oportunidades de gol e terminou sendo castigado, e após uma bobeira do sistema defensivo o atacante Alemão aproveitou abriu o placar para o Craque Nota 10, porém o JV não se abateu e continuou buscando o gol que vei através do meia Giovane que aproveitou jogada individual de Willian e tocou de cabeça para o fundo do gol empatando a partida. Mas antes do fim do primeiro tempo o atacante Alemão marcou novamente para a equipe de Estreito deixou os visitantes em vantagem no placar. 

Meia Rafael durante o Jogo-Treino
Não satisfeito com sua equipe o técnico Jairo Nascimento promoveu algumas alterações, mas foi o atacante Wesley que empatou o jogo, depois de conseguir a igualdade, o Tricolor despertou de vez no jogo e marcou mais 5 gols, o meia Giovane deixou novamente sua marca, o meia Zé Roberto anotou dois e os atacantes Felipe Nunes e Felipe Rosa completaram a goleada. O atacante da equipe de Estreito Alemão marcou novamente no finalzinho do jogo deixando o placar em 7 x 3 para o JV Lideral. 

Para Jairo Nascimento foi mais um teste importante para sua equipe, que apesar de está fazendo muitos gols, infelizmente vem sofrendo alguns, que na sua opinião na maioria das vezes é por falta de atenção em alguns momentos do jogo, pois a equipe se lança muito ao ataque devido ao esquema de jogo que vem sendo utilizado, mais é início de trabalho e esses erros são naturais acontecerem. 

O Tricolor foi a campo com a seguinte equipe: 

Marcos (Mateus), Gabriel (Felipe Rosa), Thiago, Henrique (Chongue), Lucas, Kelve (Armando), Edson (Zé Roberto), Rafael (Gabriel Jarmes), Giovane (Leozinho), Willian (Filipe Nunes) e Wesley (Gleyciano).

Fonte: Site JV Lideral F. Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário