quinta-feira, 13 de março de 2014

Tricolor treina em busca de formação ideal para a estreia do estadual Sub-19

Atletas do Tricolor durante treino técnico e tático
Seguindo o seu cronograma de trabalho a equipe Sub-19 do JV Lideral realizou na última quarta-feira (12), um treino técnico e tático sob o comando do técnico Jairo Nascimento que na ocasião pode contar com seus principais jogadores até o momento. 

A rotina do Tricolor do Camaçari está sendo realizada com treinos 3 vezes na semana e ainda com jogos amistosos aos domingos, tudo isso para encontrar uma equipe ideal para a estreia do estadual. Com um projeto ousado a diretoria aposta no grupo, que é formado em sua maioria por atletas do ano de 98, 97 e 96, a intenção da diretoria é ter uma equipe forte e entrosada para conseguir a vaga para a Copa São Paulo de Juniores em 2 anos. 

Mesmo com um planejamento em longo prazo o JV Lideral espera vir forte para a disputa do estadual, mesmo com um grupo jovem. A comissão técnica aposta no talento dos atletas que estão inseridos hoje no clube. 

Para este domingo está marcado um amistoso com uma Seleção de ex-atletas profissionais e amadores da cidade de Imperatriz, a partida acontecerá no CT Walter Lira às 09h00min. Nesta sexta-feira a equipe fará um treino coletivo para que assim o treinador Jairo Nascimento possa definir sua equipe e relacionar os atletas para o amistoso.

Fonte Site: JV Lideral F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário