segunda-feira, 14 de abril de 2014

Associação das Escolinhas distribui bolas para equipes participantes da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

Áureo Fontes e o capitão da equipe do Maranata
Associação das Escolinha de Futebol da Região Sul distribui  bolas para as equipes participantes da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13, bolas essas que foram  prometidas aos clubes e teve o patrocínio do empresário Walter Lira que vem encabeçando o movimento para a mudança e valorização das escolinhas de base da cidade de Imperatriz e regiões vizinhas.

Treinador Luizão e capitão do Ferroviário
Para o Sub-13 o capitão e o treinador de cada equipe receberam uma bola da Nike, isso foi apenas uma das ações inciais, em todas as competições as equipes participantes receberam bolas como forma de incentivo.

Cassyus Kennedy e o capitão da equipe do JV Lideral
Lembrando que além de troféus e medalhas também será oferecida uma premiação em dinheiro para as equipes finalistas da competição e os prêmios individuais para o artilheiro e goleiro menos vazado.

Treinador João Neto e o capitão da equipe do Santos de Campestre
A Taça Cidade imperatriz Sub-13 está recebendo também o apoio do Secretário de Esportes Joaquim Quirino Cruz que através da  SEDEL está sedendo um horário  no estádio Municipal Frei Epifânio para a realização de uma das partidas da rodada, sempre aos domingos pela manhã. O Secretario  vai disponibilizar ainda os troféus e as medalhas para as equipes finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário