quinta-feira, 24 de abril de 2014

Com dúvidas, Jairo Nascimento ainda não definiu equipe para estreia no Estadual Sub-19

Jairo Nascimento só definirá a equipe após o coletivo de sexta
O técnico Jairo Nascimento tem duvidas para  escalar a equipe do JV Lideral na partida do próximo sábado (26), no estádio Cazuza Ribeiro contra a equipe do Balsas na estreia do Estadual Sub-19. O meia Rafael e o atacante Eliud podem não serem regularizados a tempo e podem não enfrentar o Balsas, já que os mesmos precisam fazer suas transferências  de estado.

Além dos dois o lateral-esquerdo Wesley Braga segue em tratamento de uma contusão no quádriceps da coxa esquerda e dificilmente  terá condições de jogo. 

Durante a atividade realizada na última quarta-feira no CT Walter Lira o treinador exigiu bastante o seu sistema defensivo, já prevendo as dificuldades que irá encontrar na partida de estreia, além dos sistema defensivo Jairo Nascimento aprimorou a pontaria de seus atacantes com um trabalho de finalização após o treinamento.

O Tricolor do Camaçari que realiza seu treino coletivo apronto nesta sexta-feira (25) e deve seguir para a cidade de balsas logo após o jantar dos atletas, onde os atletas ficaram concentrados em um hotel até minutos antes da partida.

Fonte: Site www.jvlideralfc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário