sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com uma nova safra de atletas, JV Lideral encara o Balsas pelo Estadual Sub-19

Zagueiro Henrique pode ser uma das novidades do Tricolor
Diferente de outros anos a equipe Sub-19 do JV Lideral vai disputar o Estadual da categoria com um grupo renovado e recheado de atletas pratas da casa e vindos das categorias inferiores do clube, sem grandes investimentos a diretoria do Tricolor aposta no talento de alguns atletas que vem se destacando e são considerados revelações de suas divisões de base.

Encabeçando o projeto o técnico Jairo Nascimento terá a responsabilidade de comandar essa nova safra do clube, que no elenco atual conta com apenas 5 atletas com a idade máxima da competição, os demais são jogadores com 16, 17 e 18 anos. Para muitos pode ser loucura lançar um grupo novo em uma competição tão importante que vale vaga para a Copa São Paulo de Juniores, mas para a comissão técnica é um trabalho a longo prazo.

Atletas durante atividade no CT Walter Lira
Para a partida de estreia na Estadual Sub-19, algumas caras novas poderão aparecer na equipe tais como o zagueiro Henrique, o Lateral-esquerdo Lucas Brito e o atacante Wesley de apenas 16 anos, sem contar com outros atletas que também integram o plantel.

O Tricolor do Camaçari irá iniciar sua caminha  jogando fora de casa no estádio Cazuza Ribeiro neste sábado (26), às 16 horas contra a equipe do Balsas. Em sua fase preparação o JV Lideral realizou sete jogos amistosos contra equipe  e Seleções Amadoras e obteve 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, para esta partida contra  o Balsas a equipe só será definida após o coletivo apronto realizado nesta sexta-feira (25) e logo em seguida os atletas serão liberados para o jantar e ainda na noite desta sexta embarcam rumo a cidade de balsas, onde ficaram concentrados em um hotel até momentos antes do início da partida.

Fonte: Site www.jvlideralfc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário