segunda-feira, 28 de abril de 2014

Com vários desfalques, Tricolor perde para o Balsas no Estadual Sub-19

JV Lideral não contou com seus principais jogadores
O Tricolor do Camaçari não foi muito feliz em sua estreia no Campeonato Maranhense Sub-19, com uma série de desfalques o JV Lideral não pode contar com sete titulares que por motivo de regularização não poderam atuar diante da equipe do Balsas no estádio Cazuza Ribeiro. 

Com tantos problemas de última hora coube ao Tricolor mandar a campo um time alternativo, que apesar de ter perdido pelo placar de 3 x 1 foi superior ao adversário em grande parte do jogo, porém não conseguiu aproveitar as oportunidades que criou. Já a equipe do Balsas aproveitou três contra-ataques e liquidou o jogo com gols do meia Charles e dois do atacante Guilherme, para o JV descontou o volante Marabá um dos poucos titulares que esteve em campo na cidade de Balsas. 

Para o técnico Jairo Nascimento sua equipe mereceu uma sorte melhor no jogo porém no futebol quem não faz leva e foi isso o grande diferencial do jogo, o adversário aproveitou melhor as oportunidades que teve na partida. Com o resultado o Tricolor agora precisa se reabilitar para seguir vivo na competição e para isso terá que vencer o Imperatriz no clássico do próximo sábado (03/05), às 16:00 horas no CT Walter Lira.

Fonte: Site www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário