segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ferroviário goleia Maranata e se reabilita na Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

Equipe Sub-13 do Ferroviário de Açailândia
Em jogo válido pela 2° rodada da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13 a equipe do Ferroviário de Açailândia se reabilitou na competição e goleou por 9 x 0 o Maranata, em partida que foi realizada na manhã do  último domingo (13) no estádio Municipal Frei Epifânio.

O Ferroviário que não tinha feito uma boa estreia na competição após ter perdido por 7 x 1 para o JV Lideral, tinha pela frente um adversário que também foi goleado em sua partida inicial, por isso a importância de uma vitória para ambas as equipes. Os gols da goleada foram marcados pelo camisa 11 Gildevan que marcou 4 gols, o atacante Klayvel que anotou 2 e completando a goleada os atletas Guilherme, Luiz Eduardo e Guilherme Gomes com um gol cada um.

Setor ofensivo do Ferroviário fez a diferença no jogo
Mas a equipe açailandense levou a melhor e com tranquilidade conquistou sua primeira vitória na competição e conseguiu ainda um placar de expressão. Agora a equipe do técnico Luizão tem pela frente a equipe do Santos de Campestre em partida que será realizada no próximo final de semana no CT Walter Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário