segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sub-13: JV Lideral goleia Santos de Campestre pela Taça Cidade de Imperatriz

Garotada do Tricolor em comemoração de gol
O JV Lideral voltou a campo pela Taça Cidade de imperatriz, desta vez pela 2° Rodada da primeira fase da competição, o adversário foi o Santos de Campestre e a partida foi realizada na manhã do último domingo (13) no CT Walter Lira I.

Os garotos do tratorzinho não tiveram piedade da equipe de Campestre que vinha de bom resultado na estreia, porém não conseguiu conter o impeto do Tricolor do Camaçari que construiu um placar elástico e terminou goleando por 12 x 0.

Meia Vitor Emanuel foi o destaque do jogo com 4 gols marcados
Os gols da equipe do Tricolor foram marcados pelo meia Vitor Emanuel que foi o destaque do jogo com 4 gols marcados, o meia Esquerdinha anotou  três gols no marcador e já os meias Émerson e Hermínio marcaram dois gols cada e completando a  goleada o atacante Pedro Antônio deixou sua marca.

Está foi a maior goleada da competição até o momento, com a vitória o JV Lideral segue agora na liderança da competição e tem ainda o melhor ataque com 19 gols marcados e possui também a melhor defesa com apenas 1 gols sofrido.

O Tratorzinho goelou com a seguinte formação:

Arthur (Marcelo), Arthur Costa, Mateus Henrique, Felipe Peterson, Vijhenison, Hermínio (Émerson), Felipe Macedo (Pedro Antônio), Vitor Emanuel, Esquerdinha e Gladston (Ellin).

Técnico: Cassyus Kennedy

Fonte: Site www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário