domingo, 6 de abril de 2014

Taça Cidade Imperatriz Sub-13 tem início com uma chuva de gols

JV Lideral e Ferroviário duelaram no Estádio Municipal
Teve início no último domingo (06), a Taça Cidade de Imperatriz Sub-13 competição que está sendo organizada pela Associação das Escolinhas da Região Sul e tem como idealizador o atual vice-presidente da FMF Walter Lira.
 
Na rodada inicial foram realizadas somente duas partidas, o terceiro jogo que seria entre as equipes do Pé do Atleta e Vila Nova dos Martírios foi adiada a pedido dos clubes por falta de documentação de alguns atletas.
 
Equipe Sub-13 do JV Lideral
No estádio Municipal frei Epifânio jogaram JV Lideral e Ferroviário de Açailândia e o Tricolor do Camaçari levou a melhor e goleou por 7 x 1 a equipe da cidade do aço, com gols de Mateus Henrique (2), Vitor Emanuel (1), Ellin (1), Gladston (1), Emerson (1) e Esquerdinha (1).
 
Equipe Sub-13 do Santos de Campestre
Já no CT Walter Lira o Santos de Campestre surpreendeu o Maranata e aplicou uma goleada pelo placar de 9 x 0, os gols da equipe de Campestre foram marcados por Mateus Alves (3), Carlos Eduardo (3) e Gustavo (2) o outro gol teve a ajuda do adversário que fez contra, ao todo em duas partidas realizada foram marcados 17 gols, os atacantes proporcionaram uma chuva de gols.
 
Com os resultados JV Lideral e Santos largaram na frente, porém ainda terá muita agua pra rolar por debaixo da ponte, as 4 melhores equipes se garantem na semifinal. A competição conta com a participação das equipes do JV Lideral, Maranata, Santos de Campestre, Vila Nova do Martírio, Pé do Atleta e Ferroviário.
 
Na próxima rodada os jogos terão os seguintes confrontos:
 
Pé do Atleta x JV Lideral
Ferroviário x Maranata
Santos de Campestre x Vila Nova dos Martírios

Nenhum comentário:

Postar um comentário