quinta-feira, 15 de maio de 2014

Estadual Sub-19: Cristiano define hoje time para jogo contra o Balsas

Imperatriz encara o Balsas no Cazuza Ribeiro
O técnico Cristiano Domingues comanda no fim da tarde dessa quinta-feira (15), o treino apronto do time do Imperatriz Sub-19, ocasião que será definida a onzena que vai sair jogando no próximo sábado (17), contra o Balsas, na abertura da fase de volta do campeonato estadual da categoria. Cristiano não vai poder contar com o principal jogador do time Sub-19, o meia Macleison, que foi expulso aos 47 minutos do segundo tempo do jogo do último sábado (10), justamente contra o Balsas, pela última rodada da fase de ida da competição. Macleison, que é o capitão da equipe, por falta de experiência, devido ser ainda jovem, revidou uma falta e acabou sendo expulso pelo árbitro José Willame Camilo Antunes. 

O revide de uma falta só sobre para quem revidou. A regra é clara. O outro titular que está fora do jogo de sábado contra o Balsas, no Cazuza Ribeiro, na cidade da soja, é o volante Hemerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os dois cumprirão suspensão automática. 

Macleison desfalca o time do Cavalo
Cristiano comanda o apronto nesta quinta-feira e amanhã acontecerá apenas um rachão pela manhã e a viagem para Balsas, que fica a 400 km de Imperatriz, será iniciada a tarde. O Imperatriz é o terceiro colocado na classificação geral com 3 pontos ganhos e ainda tem chances de ser o campeão do módulo III, do Campeonato Maranhense Sub-19. 

A competição é por pontos corridos e conquista o título do módulo III a que obtiver maior número de pontos. Confira a classificação geral :

1º - JV Lideral, 6 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 0 empate, 1 derrota, 7 gols pró, 6 contra, saldo positivo de 1 gol; 
2º - Balsas, 6 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 0 empate, 1 derrota, 6 gols pró, 6 contra, saldo 0 gol; 
3º - Imperatriz, 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 0 empate, 2 derrotas, 5 gols pró, 5 contra, saldo 0 gol; 
4º - Cordino, 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 0 empate, 2 derrotas, 5 gols pró, 6 contra, saldo de menos 1 gol.

Fonte: www.oprogressonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário