segunda-feira, 19 de maio de 2014

Estadual Sub-19: JV Lideral deixa escapar o empate nos minutos finais em Barra do Corda

Tricolor do Camaçari poderia ter conquistado um resultado melhor
Jogando fora dos seus domínios na cidade de Barra do Corda no estádio Leandrão, o Tricolor do Camaçari não segurou a pressão do Cordino e deixou escapar um empate nos minutos finais da partida. O JV Lideral que precisa da vitória para se manter na lideração do Modulo III, viu escapar uma chance de continuar no topo da tabela de classificação. 

No primeiro tempo de jogo o destaque foi para o goleiro Matheus do Trator que defendeu uma penalidade máxima deixando o resultado da primeira etapa em 0 x 0. Na etapa final o Cordino veio com tudo e partiu para o ataque até que conseguiu abrir dois gols de vantagem, porém o JV não se entregou e logo diminui através do zagueiro Thiago de cabeça após escanteio batido pelo meia Rafael. O empate não demorou muito a sair, mas o bandeirinha anulou o gol feita pelo volante Leonardo, que aproveitou um rebote do goleiro da casa após forte chute do meia Rafael. 

O Tricolor do Camaçari passou a dominar as ações do jogo e criou ótimas oportunidades e aos 38 minutos o meia Mateus Ferreira deixou tudo igual no placar 2 x 2, e logo aos 40 minutos o atacante Wesley teve a chance d evirar o jogo para o JV, o mesmo arrancou do meio do campo e sozinho com o goleiro bateu em cima para a defesa do arqueiro do Cordino. Seguindo o velho ditado do futebol de “quem não faz leva”, aos 43 minutos após uma cobrança de falta pela lateral, a defesa do Tricolor falhou geral e de ombro o atacante fez o gol que garantiu a vitória para a equipe da casa, placar final Cordino 3 x 2. 

Com a derrota o Tricolor ainda segue com chances de classificação, porém precisa vencer o clássico contra o Imperatriz no próximo sábado no Estádio Frei Epifânio e dependendo do resultado entre Balsas e Cordino precisará apenas de uma vitória diante do Balsas na última rodada para garantir a classificação.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário