segunda-feira, 26 de maio de 2014

JV Lideral derrota o Imperatriz e permanece vivo no Estadual Sub-19

Tricolor decidirá a vaga do modulo III contra o Balsas
O JV Lideral entrou em campo no último sábado (24), em mais um Superclássico contra a equipe do Imperatriz que jogava em casa no estádio Frei Epifânio, a partida foi válida pela 5° rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense Sub-19. 

O Tricolor do Camaçari que precisava da vitória para se manter vivo na competição, foi superior e não encontrou problemas para derrotar o seu rival pelo placar de 3 x 0, quem foi ao jogo na noite de sábado, viu um JV determinado e querendo melhorar o seu saldo de gols no campeonato. Aos 27 minutos da etapa inicial o meia Rafael chutou forte de perna esquerda e fez o primeiro gol do JV, a equipe do Cavalo de Aço mesmo já eliminada dificultava as ações de ataque do Tricolor que encontrou dificuldades para furar o bloqueio do rival. 

Meia Rafael foi um dos destaques do clássico
Mas aos 37 minutos o capitão da equipe o meia Mateus Ferreira fez o segundo do Tricolor deixando o placar parcial em 2 x 0. A equipe do JV Lideral que jogou a partida quase toda no campo do adversário, criou várias chances reais de gols e na etapa complementar iniciou de forma fulminante e logo aos 10 minutos o centroavante Filipe Nunes marcou o terceiro gol para o Tricolor do Camaçari. 

Com esse resultado o JV Lideral trouxe a decisão do modulo III para a última partida que será realizada no próximo sábado (31), às 16:00 horas no estádio Walter Lira. Para o Tricolor uma simples vitória lhe dará a vaga para a semifinal do estadual, pois a equipe se igualaria em numero de pontos e superaria o Balsas no saldo de gols.

O JV Lideral venceu o Imperatriz com a seguinte formação: 

Mateus, Gabriel Rosa, Bruno, Ericles, Airton, Léo Moura, Leonardo, Mateus Ferreira (Giovane), Rafael (Yago), Índio (Eliud) e Filipe Nunes. 

Técnico: Jairo Nascimento

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário