sexta-feira, 2 de maio de 2014

JV Lideral e Ferroviário fazem a grande final da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

Capitões das duas equipes perfilados com árbitros da competição
As equipes do JV Lideral e Ferroviário de Açailândia farão neste domingo (04) às 09 horas da manhã no estádio Municipal Frei Epifânio, a grande decisão da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13. Competição está que foi organizada pela Associação das Escolinhas  de Futebol da Região Sul e contaram com o apoio da SEDEL através do Secretário Joaquim Quirino, além da Lideral Empreendimentos do empresário Walter Lira.

O JV Lideral chega em sua primeira final na temporada e até então está 100 % na competição foram 5 jogos, com 5 vitórias, possui ainda o melhor ataque com 32 gols marcados e a melhor defesa com apenas  02 sofridos. No Tricolor os meias Esquerdinha e Vitor Emanuel também disputam a artilharia da Taça Cidade, o primeiro com 8 gols e o segundo com 7, porém o foco dos dois é na conquista do título.

O técnico Cassyus Kennedy terá a disposição todos os seus titulares e espera ratificar todos os números que sua equipe conquistou ao longo da competição, para o mesmo só o título poderá coroar todo o trabalho que foi realizado.

Já o Ferroviário de Açailândia vêm de uma sequência de  vitórias, o que traz a confiança a todos do grupo, a única derrota da equipe foi diante do JV Lideral na estreia por 7 x 1, mais para o treinador Luizão isso já é pagina virada. Na campanha do time de Açailândia já foram 5 jogos,  4 vitórias e 1 derrota, marcando 14 gols e sofrendo 08 gols.

Os atacantes Gildevan com 5 gols e Cleyves com  4 são as  grandes esperanças do ataque do Ferroviário para  está decisão, os dois são considerados os principais jogadores da equipe açailandense.

Até o momento foram realizados 12 partidas, com 59 gols marcados, a Taça Cidade contou com a participação de 5 equipes. Para as equipes finalistas além de Troféus e medalhas na premiação, será oferecido também 1.000, 00 reais em dinheiro para o Campeão e 500,00 para o vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário