domingo, 4 de maio de 2014

JV Lideral é o Campeão da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

Tricolor conquistou seu primeiro título na temporada
Na manhã deste domingo (04), as equipes do JV Lideral e Ferroviário de Açailândia decidiram no estádio Municipal Frei Epifânio o título da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13. Com um ótimo público presente a garotada realizou um jogo digno de decisão, com muita disposição e lances de efeitos que levantaram os torcedores presentes.
 
Com a melhor campanha de toda a competição o Tricolor do Camaçari chegou a final com 100 % de aproveitamento e tratou logo de  buscar o gol, o meia Vitor Emanuel chegava com perigo com chutes de fora da área, já o Ferroviário assustava nos contra-ataques, porém logo aos 8 minutos de jogo o Tratorzinho saiu na frente, após cobrança de escanteio do meia Esquerdinha que o atacante Emerson através de uma belo cabeceio abriu o placar. Porém logo aos 22 o Ferroviário empatou a partida com um belo gol do atacante Paulo Henrique que chutou no ângulo não dando chances para o goleiro Arthur do JV Lideral.
 
Garotada do Tratorzinho fez a festa no Estádio Municipal
Na etapa final  as duas equipes voltaram disposta a desempatar a partida, mais o Tricolor foi mais  eficiente e aos 4 minutos  após um belo chute do lateral-direito Arthur Costa o Tratorzinho voltou a frente do placar. Com um sol forte as duas equipes demostraram cansaço o zagueiro Felipe Peterson deixou o campo apresentando mal estar, mas mesmo com o setor defensivo desfalcado o JV Lideral garantiu o resultado de 2 x 1 e conquistou o primeiro título do clube na temporada de 2014.

Além do título o JV  Lideral levou aind aos prêmios individuais de artilheiro que ficou com o meia Esquerdinha com 8 gols marcados e o de melhor goleiro da competição o garoto Arthur Ferreira garantiu o troféu com apenas 3 gols sofridos.
 
Meia Esquerdinha foi o Artilheiro da competição
A premiação da Taça Cidade de Imperatriz  fora os troféus e medalhas teve  uma quantia em dinheiro, de 1,000,00 reais para o Campeão e 500,00 para o Vice. O apoio para a realização da competição foi  da Lideral Empreendimentos através do empresário Walter Lira e da  Prefeitura de Imperatriz através do Secretario  de esportes Joaquim Quirino.
 
O Tricolor do Camaçari  conquistou o título com os seguintes atletas:
 
Arthur Ferreira, Marcelo Henrique, Arthur Costa, Vijhenison, Lazaro, Filipe Peterson, Vitor Gabriel, Felipe Macedo, Jhony, Esquerdinha, Emerson, Vitor Emanuel, Ellin, Gladston, Make Fran, Willian, Lucas Barbosa, Murilo e Pedro Antônio.

Técnico: Cassyus Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário