quarta-feira, 18 de junho de 2014

Anapolina derrota o Melo Empreendimentos pela Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

Equipe do Anapolina Futebol Clube Sub-15
Na tarde desta quarta-feira (18) as equipes do Anapolina e Melo Empreendimentos se enfrentaram no campo II do CT Walter Lira, em partida que fechou a 1°rodada da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, o jogo teve a  cobertura da TV Mirante.

O Anapolina de  virada derrota o Melo Empreendimentos que é um time "B" do JV Lideral no qual são utilizados atletas do ano de 2000. O Melo até que inciou bem a partida e saiu na frente do marcador através do lateral esquerdo Laelson depois de um belo chute de fora da área, porém o Anapolina conseguiu o empate ainda na primeira etapa após cabeçada do zagueiro Mateus Barbosa que deixou tudo igual.

Zagueiro Mateus Barbosa autor de um dos gols do Anapolina
No segundo tempo o Anapolina  aproveitou a bobeira do goleiro Jacilu e logo aos 02 minutos virou o jogo com o atacante Cassiano, a equipe do Melo não se entregou empatou o jogo aos 22 minutos através do zagueiro Daniel que de cabeça mandou pro fundo do gol. A equipe do Anapolina estava disposta mesmo a vencer a partida e aos 27 minutos do etapa final definiu o placar em 3 x 2 com gol marcado pelo atacante Vitor Matheus que aproveitou novamente a falha do goleiro do Melo Empreendimentos.

Treinador Alacid Teixeira do Anapolina
Para o treinador Alacid Teixeira foi importante o resultado já que agora aumenta a chance de buscar uma classificação, devido os adversários de seu grupo terem tropeçados na rodada inaugural da competição, a equipe do Anapolina que  é formado por atletas  do grande Santa Rita na cidade de Imperatriz voltará aos treinos na próxima sexta-feira no campo do setor das cobras.

Com a vitória o Anapolina fica na liderança provisória do grupo "B" com 3 pontos ganhos, já que todas as equipes de sua chave perderam e agora volta a campo no próximo domingo às 09:30 no CT Walter Lira contra a equipe do Santos de Campestre. Já o Melo Empreendimentos recebe o EG Sports no sábado às 16:00 horas no campo principal do CT Walter Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário