domingo, 15 de junho de 2014

Copa Sucesso Gás de Futebol Sub-15 começa no dia 22 de Junho

Marwel espera volta a uma decisão nesta categoria
O Departamento de Competições da Liga Imperatrizense de Futebol, que tem à frente o diretor Antonio Carlos Santos, o Japão, definiu em reunião realizada na última terça-feira (10), com os representantes de clubes, definiu tudo para a realização da Copa Sucesso Gás de Futebol Sub-15, que corresponde ao Campeonato Imperatrizense Sub-15, de 2014. 

A competição vai começar no dia 22 de junho e será disputada por oito equipes, sendo 6 de Imperatriz e 2 de Açailândia. As seis equipes de Imperatriz, são: Marília, Marwel, Eg Sport, CFC, Caema e Anapolina. As duas de Açailândia, são: Pé de Atleta e Cruzeiro. A novidade desta competição é a taxa de inscrição de atleta e da equipe, que são 10 vales gás da Distribuidora Sucesso Gás, que é a empresa que vai patrocinar a competição. Um grande incentivo ao esporte. 

De acordo com o regulamento, as equipes jogam entre si na primeira fase, em jogos apenas de ida, classificando as quatro melhores pelo índice técnico, para a semifinal. As duas vencedoras da semifinal, decidem o título da competição. 

O atual campeão imperatrizense Sub-15 é o JV Lideral, que conquistou o título de 2013, em decisão contra o EG Sports. O JV Lideral, que não vai disputar a Copa Sucesso Gás Sub-15, venceu por 2 a 1 e conquistou o título.

Fonte: www.oprogressonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário