domingo, 15 de junho de 2014

JV Lideral goleia o Mogi-Mirim na abertura da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

Equipe Sub-15 do JV Lideral Futebol Clube
Na abertura da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 as equipe do JV Lideral e Mogi-Mirim de Açailândia se enfrentaram no estádio Municipal Frei Epifânio, em um domingo de sol escaldante o Tricolor do Camaçari aplicou uma goleada  de 5 x 0 sobre a equipe Açailandense.

Na primeira etapa a equipe do JV Lideral soube aproveitar melhor as oportunidades e com gols do atacante Hallyson e dos meias Rodolfo e Emerson o Tricolor terminou vencendo pelo placar de 3 x 0. A equipe do Mogi-Mirim pouco fez no 1° tempo e deixou muitos espaços para o seu adversário.

Atacante Hallyson foi o destaque do jogo com 2 gols marcados
No segundo tempo  a partida caiu um pouco devido ao forte calor, porém o JV Lideral continuou superior e aos 27 minutos o atacante Alerrandro foi mais rápido  do que a defesa do Mogi e  aproveitou para marca o  gol do Tricolor. Aos 35 minutos o atacante Hallyson decretou o placar final do jogo marcado o seu segundo gol e sacramentando a goleada do Tricolor por 5 x 0.

Com o resultado o JV Lideral somou seus primeiros 3 pontos na competição e  divide a liderança do grupo A com as equipes do Santos de Campestre e Ferroviário de Açailândia que também venceram em sua estreia, o Tricolor voltará a campo no próximo final de semana diante da equipe do Cumaru.

O JV Lideral  goleou com a seguinte escalação:

Felipe Oliveira (Fernando), Marquinhos, João Pedro, Vitor (Saymon), Ageu (Júlio), Vitor Hugo (Alemão), Junior (Thiago Vinicius), Rodolfo (Kaio), Emerson (Alerrandro), Jhon (Lucas) e Hallyson.

Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário