domingo, 22 de junho de 2014

JV Lideral tropeça na Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

JV Lideral perdeu a invencibilidade na competição
A equipe Sub-15 do JV Lideral conheceu neste domingo (22), sua primeira derrota na Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, o Tricolor do Camaçari tropeçou diante da equipe do Cumaru no CT Walter Lira que venceu pelo placar de 2 x 1.

O jogo só teve início as 10:00 horas, o Tricolor parecia que iria vencer fácil o Cumaru porém não definiu a sua superioridade em gols, foram várias as oportunidades desperdiçadas na primeira etapa e o velho ditado do futebol prevaleceu "quem não faz, leva", no finalzinho da primeira etapa o Cumaru aproveitou uma bobeira da zaga do JV e  abriu o placar para a equipe da cidade de Senador la Roque.

Na etapa final o JV Lideral voltou a pressionar mais nada de sucesso e aos 15 minutos o Cumaru voltou a marca desta vez de cabeça em posição duvidosa o atacante mandou pro fundo do gol do goleiro Felipe Oliveira. O tricolor do Camaçari não se entregou e diminui o placar com o atacante Alerrandro que bateu na saída do goleiro. Mas o empate não veio o meia Rodolfo ainda acertou um belo chute na trave, porém a manhã não era mesmo do JV Lideral que terminou perdendo por 2 x 1.

Com a derrota o JV Lideral segue com 3 pontos na competição e volta a campo na próxima quarta-feira (25) diante da equipe do Anapolina em partida que  provavelmente deverá ser realizada às 16:00 horas no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário